segunda-feira, 3 de novembro de 2008

02/11/2008 – Corrida FlexPé Sport Reebok

Olá pessoal, neste último domingo aconteceu a Corrida FlexPé Sport na Cidade de Mogi das Cruzes, essa prova teve três percursos na distância de 5km, 10km e 15km e mais uma caminhada de 5km.
O domingo amanheceu nublado até com períodos de garoa, condições ideais para se fazer uma prova ainda mais tendo o percurso todo plano, essa prova tem a fama de ser uma das provas mais rápidas de São Paulo e as condições estavam propícias para isso.
Eu estava inscrito para fazer a distância de 15km, como parte do treino para a São Silvestre no final do ano, mais durante a semana anterior a prova acabei sofrendo uma lesão séria, acabei sofrendo um estiramento no púbis e com isso acabei não tendo condições participar da prova, mais mesmo assim estive presente ao evento para conferir todo staff dessa prova.
Prova muito bem organizada, atendimento muito atencioso de todos os envolvidos, a largada que estava prevista para acontecer as 9:00 horas, sofreu um atraso de aproximadamente 10 minutos, mais isso não foi suficiente para os quase mil corredores inscritos, e segundo alguns participantes que eu conversei, a cada etapa dessa prova, aumenta o número de participantes.
Apesar de não ter feito o percurso da prova, tive muito boas impressões dessa prova e espero estar presente em uma nova etapa a aí trarei aqui detalhes do percurso.
Um grande abraço até mais.



Momentos da prova

Concentração para a largada




Expectativa dos corredores


Largada

Percurso plano e temperatura excelente