segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Calendário - Samsung 10K

Olá pessoal, acontece nesse próximo domingo uma das provas mais tradicionais de São Paulo, a Corrida Corpore São Paulo Classic, ou como ela é mais conhecida, a Samsung Classic devido ao patrocinador dessa prova ser essa empresa coreana de eletroeletrônicos.
Bem o percurso já é bem conhecido dos corredores tendo a largada em frente da Assembléia Legislativa no Ibirapuera indo em direção a Av. Rubem Berta e depois fazendo o contorno para retornar a chegada que é feita novamente na Assembléia Legislativa.
Bem a largada acontecerá as 8:00 horas e a entrega dos kits acontecerá nos dias que antecedem a prova, por falar em kit, esse ano o número de peito será impresso na própria camiseta do evento o que faz com que todos os corredores sejam obrigados a correr com a camiseta da prova e que por sinal é uma grande jogada de marketing da Samsung, pois assim a marca fica visível, isso não é normal nas provas.
Eu por sinal não gostei muito de ter que correr com a camiseta da prova, afinal temos que ter a liberdade de praticar o nosso esporte com a roupa que nos faz sentir confortável e que tivemos vontade e essa obrigatoriedade não acho bom para nos corredores e sim para o patrocinador.
Bem, mesmo não gostando desse detalhe eu estarei presente nesse prova, no ano passado eu não estive presente em virtude de uma contusão.
É isso ai pessoal, estarei lá e depois contarei tudo sobre a prova e sobre a minha participação.
Um grande abraço, bons treinos e boas provas.