quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Estou voltando

Olá pessoal, depois de praticamente três meses sem realizar nenhuma atividade física, afinal de contas a minha última corrida foi à corrida do Shopping Aricanduva em Outubro, ontem eu fiz uma sessão de 15 minutos de trote bem leve e depois fui fazer musculação e depois para encerrar mais uma sessão de trote de 15 minutos.
Bem nem preciso falar que o fôlego está horrível, mais isso faz parte, o bom foi que praticamente não senti nenhum grande problema na região lesionada, apenas senti um leve desconforto quando fui realizar uma sessão de abdominal.
Para esse ano de 2009 eu definitivamente decidi investi mais na musculação, estarei fazendo duas sessões por semana, afinal de contas tenho dois bons motivos para isso, um é no fortalecimento muscular que eu acabei negligenciando de uma forma geral até porque essa contusão que me deixou de molho todos esses meses foi por falta de fortalecimento e o segundo motivo é que nesse ano eu não quero sofrer com cãibras nos quilômetros finais da maratona como foi no ano passado na maratona de São Paulo.
Neste ano que completar a maratona sem sofrimento, inteiro e fazer um tempo mais dentro da minha realidade e não tão alto como foi em 2008.
Bem pessoal, estou feliz por não ter sentido nada nessa volta e espero sanar completamente essa contusão.
Um grande abraço e até mais.