terça-feira, 4 de agosto de 2009

Calendário - Corrida Corpore Centro Histórico


Olá pessoal acontece no próximo domingo a já tradicional Corrida Centro Histórico aqui em São Paulo, essa prova é organizada pela Corpore e neste ano está completando a sua 14ª edição.
Essa prova é prova tão esperada pelos corredores de São Paulo que as inscrições para ela acabam muito rápido, afinal todos querem correm passando pelos vários cartões postais do centro antigo de São Paulo como o Teatro Municipal, Praça da Sé, Pátio do Colégio, Viaduto do Chá e etc.
Essa prova não pode ser considerada tranquila apesar do percurso ser de 9Km, essa prova tem em alguns trechos aclives acentuados, ruas estreitas e com paralelepípedos o que torna as coisas um pouco complicadas.
Eu participei dessa prova uma única vez em 2006 e apesar do charme de se correr por ruas que durante a semana recebem milhões de pedestres e veículos e passar por cartões postais dessa cidade eu digo que não me agradou muito essa prova justamente pelos motivos que já mencionei.
Mais esse ano estarei presente novamente a essa prova, irei acompanhar a minha esposa que gosta dessa prova, irei apenas para curtir o trajeto de uma maneira bem tranquila e sossegada, afinal correrei ao lado dela, largaremos juntos e chegaremos juntos.
É isso ai pessoal, depois de mais de um mês sem correr uma prova, lá estarei eu e contarei como foi mais esse evento.
Um grande abraço, bons treinos e boas provas.