segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Que venha 2009

Olá pessoal, bem o ano de 2008 está chegando ao fim e eu só tenho que agradecer a tudo o aconteceu nesse ano.
Bem, no campo pessoal eu tive uma grande alegria e uma grande conquista para mim e para minha família.
Já no campo das corridas, tive muitas alegrias, fiz muitas provas novas e também fiz as tradicionais que não podem faltar no meu calendário e na realidade ainda deixei de fazer algumas por causa da minha contusão, inclusive a São Silvestre que eu estou inscrito e não irei participar, pelos exames que o médico solicitou o resultado de hérnia está descartado e agora estou fazendo tratamento, pois segundo o médico é uma inflamação bem forte no nervo da virilha.
Nesse ano de 2008 entre tantas provas novas para mim, eu participei da Meia de São Paulo da Yescom, os 25Km da Corpore, a Maratona de Revezamento do Pão de Açúcar, a Meia da Praia Grande, a prova mais emocionante foi sem dúvida a Maratona de São Paulo.
Apesar do meu tempo não ter sido o que eu imaginava, mais valeu muito por todo o sacrifício que foi terminar a prova depois dos 33km com muitas câimbras, mais mesmo com o tempo muito alto, foi gratificante concluir os 42km e ver a minha esposa me esperando na linha de chegada e ver que fui capaz de chegar ao fim, e por este motivo essa foi a minha prova nesse ano.
Bem para 2009 eu espero voltar bem, fazer novamente provas novas e diferentes e novamente eu espero estar alinhado para a Maratona de São Paulo nesse próximo ano e também concluir com um tempo muito melhor e sem nenhum sofrimento como foi a minha estréia na Maratona.
Bem pessoal, espero que esse ano que se encerra tenha sido maravilhoso para todos assim como foi para mim e que em 2009 possamos estar juntos novamente e vibrando muito a cada prova e a cada km.
Feliz 2009 a todos.