segunda-feira, 21 de setembro de 2009

19/09/2009 - Corrida Infanto-Juvenil Corpore

Bem pessoal, como eu havia escrito no post anterior, o fim de semana iria ser movimentado para mim, nesse primeiro momento irei falar sobre o sábado.
Aconteceu no Estádio Paulo Machado de Carvalho, mais conhecido como Pacaembu a tradicional corrida infanto-juvenil da Corpore.
Essa festa que a Corpore realiza visa dar a criançada os primeiros contatos com o atletismo, mais especificamente a corrida.
Bem a festa aconteceu na tarde de sábado, o dia amanheceu nublado, depois o sol timidamente deu o ar da sua graça.
Chegamos eu, Isabela e minha esposa no Pacaembu e a festa estava muito legal como sempre, muita diversão e muitas brincadeiras para as crianças.
A Isabela correu na sua categoria (8 anos) a distância de 300 metros, foi bem legal ver a alegria dela e de todas as crianças ali presentes, infelizmente ela acabou não aproveitando os brinquedos disponíveis pois as crianças menores que já tinham corrido estavam todas brincando e como tínhamos outros assuntos a tratar ainda no sábado fomos embora, mais ainda sim foi maravilhoso poder estar ali com a minha família passando momentos agradáveis, abaixo as fotos do evento.


Toda orgulhosa com a sua medalha

Fim de prova não é facil
Posse para foto
Pronta para a largada

Momento de concentração

Olhar 43

Eu, Isa e Aline
Juntos essa turminha vai longe

A gente está rolando lá embaixo

Mais uma posse

O Pacaembu é muito bonito

Com muitas histórias para os amantes do futebol

Bem pessoal, no próximo post irei falar sobre o domingo, dia da Maratona de Revezamento Pão de Açúcar.
Um grande abraço e até mais.

Nenhum comentário: