segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Treinamento - Semana 1 (1 a 7/02)

Olá pessoal, bem essa semana que passou eu dei início a minha preparação para mais uma participação na Maratona de São Paulo que neste ano irá acontecer no dia 02 de Maio.
Esse ano eu espero poder realizar um treinamento bem melhor do que foi realizado para as participações anteriores.
Bem a minha semana foi essa:
- Segunda : Descanso
- Terça : Musculação
- Quarta : Descanso
- Quinta : Treino de Ritmo (11km)
- Sexta : Musculação / Tiro (4 x 1000 m)
- Sábado : Treino de Rodagem (11km)
- Domingo : Longo (21km)
Bem sendo assim, essa semana que passou eu rodei 47km, me senti bem apesar cansaço inicial e isso aí por enquanto pessoal.
Um grande abraço a todos, bons treinos e boas provas.

3 comentários:

jailson f. barreto disse...

Um dia eu chego lá.

Nadais disse...

boa renato...

valeu!

nadais
corredorderua.blogspot.com

Unknown disse...

Renato,

Não achei seu e-mail de contato... por isso usei o "comentário"

Meu nome é Marcus e trabalho na empresa Proativa, que distribui no Brasil as marcas abaixo:

 Deuter (www.deuter.com.br)
 Princeton Tec (www.princetontec.com.br)
 Sea to Summit (www.seatosummit.com.br)
 Lorpen (www.lorpen.com.br)
 Primus (www.primusbrasil.com.br)
 Suum (www.suum.com.br)
 Liofoods (www.liofoods.com.br)

Estamos cadastrando blogs e blogueiros que tenham interesse em fazer avaliação de alguns produtos de nossas marcas. A idéia é enviar um produto (serão vários ao longo do ano) para que seja usado e as impressões relatadas no seu blog, indicando no post a marca e o site da marca, para referência do leitor.

Caso tenha interesse, mande seus dados completos para cadastro (incluindo endereço para envio dos produtos).

Nesse primeiro momento estamos distribuindo o repositor hidroeletrolítico SUUM (www.suum.com.br) em pastilhas. Um produto técnico de interesse para qualquer esportista, principalmente corredores.

É isso... se houver interesse estou a disposição.

Marcus Araujo
www.proativa21.com.br