quarta-feira, 24 de março de 2010

Calendário - Corrida e Caminha Wet´n Wild



Olá pessoal, acontece no próximo domigo a 7ª edição da Corrida e Caminhada do Wet´n Wild, o parque aquático localizada na cidade de Itupeva a 72km da cidade de São Paulo.
A corrida de as distâncias de 10km e 5km, sendo essa úlitma distância para a caminhada.
Essa prova é realizada em torno do parque aquático e tendo o seu percurso praticamente todo em estradas de terra, o percurso também não pode ser considerado dos mais fácies, existem muitos aclives duros por todo o percurso, a largada e a chegada acontece no estacionamento do parque.
No ano passado eu participei dessa prova pela primeira vez e gostei muito apesar de ter me assustado um pouco durante o percurso, na ocasião a temperatura estava bem amena e até com alguns momentos com uma leve garoa para ajudar a todos, imagino que essa prova em um clima com sol e temperatura forte seja um agravante muito grande e um grande motivo para a quebra de muitos atletas.
Esse ano estarei presente novamente a prova, uma prova simples, modesta, sem o luxo e pompas de muitas provas, porém muito bem organizada e o melhor é depois de ter enfrentado o desafio do percurso e poder passar o resto do dia curtindo as piscinas do parque com toda a família.
Bem pessoal, é isso aí, trarei notícias da prova em breve.
Um grande abraço, bons treinos e boas provas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, Renato.

Estamos dando uma passadinha em seu blog para dizer que está tudo pronto para receber os atletas que participarão de mais uma edição do Mountain Do Costão do Santinho em Florianópolis, nos próximos dias 2, 3 e 4 de abril. Neste ano tivemos recorde de inscrições, com 133 equipes num total de 1012 corredores.
Queremos agradecer o carinho de todos os participantes e também convidar os leitores do blog para participarem de nossos próximos eventos. Fiquem ligados!

GERSON DOS SANTOS
Depto Marketing Mountain Do
www.mountaindo.com.br