quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

12/12/2010 - Corrida Sargento Gonzaguinha


Olá pessoal, aconteceu no último domingo a Corrida Sargento Gonzaguinha na distância de 15Km nas ruas próximas ao bairro de Santana, esse ano a prova completou a sua edição de número 44.
Essa foi a minha segunda participação nessa prova, no ano passado com o tempo chuvoso eu fiz o meu melhor tempo na distância de 15km, claro que estava mais bem treinado.
Nesse ano as coisas foram um pouco diferente, com relação aos treinos, esse ano tem sido complicado e assim já tinha em mente que iria para a prova para completar mais uma.
Mais as coisas se complicaram ainda mais, o domingo amanheceu um lindo e muito ensolarado, o sol estava com toda a sua plenitude e isso era um complicador maior.
A largada aconteceu as 8:00 horas em frente a Escola de Educação Física da Polícia Militar na cidade de São Paulo, no momento da largada a temperatura estava em torno dos 29 graus e com tendência a subir ainda mais.
O percurso dessa prova é praticamente toda plana, um percurso muito bom para fazer um ótimo tempo mais o sol deixou essa prova muito difícil para todos, além disso o ponto negativo dessa prova foi o abastecimento de água, os postos estava posicionados a cada 4km aproximadamente o que é muito para um prova com temperatura por volta de 34 graus em torno de 1 hora de prova.
Bem eu segui em um ritmo tranquilo até aproximadamente o 11km, daí em diante a temperatura também me pegou e me fez diminuir bastante o ritmo, o sol e eu não temos uma relação das mais amigáveis, em provas com muito sol e calor não tenho as minhas melhores provas.
Segui em frente com muita dificuldade e completei a minha prova extremamente cansado e com o tempo de 1:33:03.
Fiquei feliz por ter completado mais uma prova mais claro que a dificuldade foi grande.
Bem o ano está praticamente acabado mais ainda tem o fechamento do ano na São Silvestre, estarei novamente nesta prova, será a minha quarta participação e posso afirmar que a cada participação é uma nova história, essa prova é muito gostosa pela festa e animação das pessoas na rua quando passamos, então no próximo dia 31 estarei novamente na Avenida Paulista para essa festa e aí e fechar o ano com chave de ouro para esse ano de 2010.
Para que for estar encerrando o ano na São Silvestre uma ótima prova.
É isso aí pessoal, a todos um grande abraço, bons treinos e boas provas.

4 comentários:

FREE ATLETA disse...

Prova fechada, parabéns guerreiro manda ver na SS !!!!!!!!uHUUUUUUUUUU

marli disse...

Parabéns Renato, o SOL resolveu judiar de muitos atletas nessa domingo, afinal, muitos dos blog que vistei estavão falando da temperatura alta, mesmo assim, amigo vc conseguiu concluir mais uma prova...
Mais uma medalha para coleção e mais uma prova para lembrar...
Parabéns e que venha a S.S, como encerramento para mim fechei o ano na Circuito da Adidas domingo aqui em Curitiba...
Simbora...
\o/ eeeeeeeeee
www.marlipalugan.blogspot.com

FREE ATLETA disse...

FELIZ NATAL GUERREIRO !!!!!!!UHUUUUUUUUUUUUU

Unknown disse...

Feliz Natal