sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

31/12/2010 - Feliz 2011

Olá pessoal, nesse exato momento em que estou aqui, muitos estão dando as suas passadas na São Silvestre, acabo de assistir a prova pela TV e ver a maravilhosa vitória de Marilson Gomes dos Santos.
Mesmo não ter feito a prova este ano, estou muito feliz, por todos que lá estão e fazendo bonito na nossa maior corrida de rua do Brasil.
Esse ano de 2010 não foi dos meus melhores com relação as provas e treinos, tive um segundo semestre um pouco complicado e nada disciplinado, mais feliz por cada conquista e por cada prova finalizada.
O ano de 2011 será menor, tenho como meta fazer uma maratona, ainda não tenho definido qual, mais com certeza vou encarar uma maratona novamente e aí será muitos kilometros pela frente.
Bem pessoal que 2011 seja um ano maravilhoso a todos, que cada um possa realizar todos os desejos e sonhos que tenham em mente e que agradecer de coração a todos que aqui deixaram suas mensagens de apoio e incentivo, muito obrigado por me aturarem, cada mensagem é uma grande alegria para mim e saibam que retribuo em dobro a todos vocês.
A todos vocês eu desejo muita paz, alegrias, realizações e muitos e muitos kilometros.
Um grande abraço, mil beijos, bons treinos e boas provas em 2011.
FELIZ ANO NOVO...........FELIZ 2011

2 comentários:

irmascordeiro disse...

Oi Renato,

obrigada pela visita ao Blog, também já estamos lhe seguindo.

Mas olha a coincidência do "Cordeiro"... Quem sabe não somos parentes...rsrs... Já que seu pai é de Garanhuns, há possibilidades.
Nossa cidade natal, Tabira, fica no Sertão de Pernambuco, distante mais ou menos 300 km de Garanhuns.

Somos bem iniciantes nas corridas de rua, mas gostamos muito e nos divertimos um bocado por essas bandas. Na verdade, nosso irmão Júlio Cordeiro (www.maratonistapernambucano.blogspot.com), que é maratonista e ultramaratonista é que nos incentivou a correr.

Feliz 2011 e ótimas corridas pra você.

Mônica Cordeiro

irmascordeiro disse...

Oi Renato. Sou Mariana e também já estaou te seguindo. Que legal este enconto. Corre Cordeirada!!! Rssss! Um abração!