quinta-feira, 12 de junho de 2008

Aos Apaixonados

Olá pessoal, que todos nós temos a corrida como nossa paixão, isso não é segredo para ninguém.
Só que hoje eu quero falar sobre uma outra grande paixão da minha vida, quero falar da minha eterna namorada Arline, afinal hoje é o dia dos namorados, ou seja, o dia dos apaixonados.
Eu já havia mencionado sobre ela no post da Maratona, agora quero dedicar esse a ela.
Estamos juntos a 11 anos e casados a 10 anos, é ela quem me atura, quem agüenta as minhas teimosices e maluquices principalmente quando o assunto é corrida.
Ela me acompanha em algumas corridas e eventualmente ela acaba correndo, mais no fundo ela não é muito chegada, como ela mesma diz “quando o primeiro suor começa a escorrer, é sinal de parar”.
Ela me deu uma família linda, somos muito felizes e como eu mesmo disse, ela é e sempre será a minha eterna namorada e devo tudo a ela, a sua companhia, amizade, dedicação.
Apesar de ser uma pessoa muito decidida no que faz, de ter uma personalidade para lá de forte, mais mesmo assim consegue ser doce, alegre, feliz e fazer da minha vida, uma vida muito feliz.
Quero agradecer a ela por tudo o que ela tem feito pela nossa família, que Deus a abençoe cada vez mais e quero dizer com o peito bem cheio “eu te amo para sempre”.
Desejo a todos os apaixonados um ótimo dia dos namorados, que todos sejam muito felizes com a sua cara metade da mesma forma com que eu sou muitíssimo feliz com a minha eterna namorada.

Abaixo algumas das participações eventuais da nossa corredora.


Eu e ela antes da corrida do Shopping Aricanduva 2007




Dando uma força a ela para completar os 10km da corrida da Mooca 2007


Correndo junto com ela a corrida de Natal de 2007

Ela e a nossa amiga Monica completando os 9km da corrida do Centro Historico em 2006

Nenhum comentário: