segunda-feira, 30 de junho de 2008

XIII Corrida Bombeiros-Corpore


Olá pessoal, neste último domingo aconteceu a XIII Corrida Bombeiros-Corpore com distância de 10Km, ela se realiza no bairro do Ipiranga, mais propriamente no entorno do Parque da Independência.
Esta prova é uma prova forte, com um grande subida entre o quilômetro 6 e 7, mais ainda assim é uma prova gostosa, apesar de achar que já é hora da Corpore mudar a medalha, nessas últimas três edições da provas a medalha é a mesma, mudando apenas a data da realização da prova.
Nos últimos dois anos, a prova foi realizada com uma temperatura muito baixa e com períodos de chuva, neste ano o dia amanheceu frio, mais na hora da largada, às 8:00 horas o sol apareceu e o clima ficou muito bom para uma corridinha.
Estive presente nessa corrida, essa foi a minha primeira corrida oficial pós maratona, e confesso que é tudo muito estranho, afinal o ritmo que se corre uma maratona é muito diferente de um ritmo para uma prova de 10Km, para maratona é um ritmo um pouco mais lento e nesse caso quando corremos uma prova como essa de 10Km, temos a sensação que estamos com o freio de mão puxado, e isso não é só comigo, alguns amigos que também correram a maratona dizem a mesma coisa.
Neste ano essa prova teve uma chegada diferente dos últimos anos, nesse ano a chegada foi dentro do Parque da Independência, que por sinal é um local muito bonito e merece uma visita.
Esse ano completei a prova com o tempo de 47:05, esse tempo foi mais alto que do ano passado que acabei completando em 45:40, acredito que isso é reflexo do freio puxado pós maratona com eu já disse, bom espero que eu consiga ir soltando esse freio nas próximas provas.
Um grande abraço e até mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Como sempre amor você não perde uma.Ainda mais da sua maratona internacional que com certeza tem que ter muita força de vontade, como sempre me orgulho muito, afinal cada corrida é uma conquista e exemplos para muitos.
Te amo.

Anônimo disse...

Parece que consegui aprender a deixar meus recadinhos no seu blog, foi difícil, mas valeu a pena, então vamos lá, tentei escrever sobre como fiquei emocionada na chegada da sua maratona e agradecer a linda declaração de amor nos dia dos namorados, você me conhece como ninguém, você é tudo e muito mais....