terça-feira, 3 de março de 2009

Calendário - Meia Maratona Internacional de São Paulo

Olá pessoal, acontece no próximo domingo a 3ª edição da Meia Maratona Internacional de São Paulo.
Nas duas primeiras edições a prova tinha o percurso de duas voltas com 10,5km que tinha a largada e chegada em frente ao estádio do Pacaembu, esse percurso de duas voltas foi a grande reclamação dos corredores e em virtude disso, esse ano o percurso foi alterado.
Continua a largada e chegada em frente ao estádio, mais já não temos o percurso em duas voltas, o percurso vai passar agora passar por alguns pontos no centro da cidade e isso fez com que muitos corredores se inscrevesse para a prova, inclusive eu.
Bem sei que não estou bem preparado para encarar uma meia maratona agora, mais vou apenas para completar e prestigiar o evento.
Eu fiz essa prova no ano passado como início da preparação para a Maratona de São Paulo, mais não fiz um bom tempo pois na semana anterior a prova eu tive uma inflamação dentária que fez com que eu amargasse dois dias de febre e chegasse para a prova um pouco debilitado, fiz o percurso em 1:52:08.
Bem nesse ano o meu tempo com certeza será mais alto que do ano passado, mais como disse, vou para curtir o evento e ir me preparando aos poucos.
Até domingo e um grande abraço.

Um comentário:

llklkl disse...

Certeza que o antigo percurso ( 2 voltas ) era mais desgastante mas ainda assim prefiro a da Corpore...
Boa sorte pra você amanhã !

http://runningbrazil.blogspot.com