sábado, 30 de maio de 2009

Maratona de São Paulo - A hora está chegando !!!!!!

Olá pessoal, é a hora está chegando, falta pouco mais de de 14 horas para a largada da Maratona de São Paulo e a ansiedade começa a tomar conta.
Essa ansiedade é pelo fato da Maratona ser uma prova imprevisível, tudo pode acontecer, espero que amanhã seja o meu dia e eu possa realizar uma boa prova, logo cedo já estava indo buscar o meu kit para poder ficar com o dia tranquilo.



Me hidratei durante todo o dia e acabo de comer uma bela massa para poder ir me deitar cedo, apesar de saber que a noite será longa pela ansiedade, mais tentarei dormir e estar inteiro para amanhã.
Bem pessoal é isso aí, passei aqui só para aliviar um pouco da tensão.
Para quem for correr a Maratona amanhã, desejo uma ótima prova a todos.
Um grande abraço a todos e trarei notícias da prova logo mais.

5 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Meu amigo Renato, creio que essa hora vc já deve está descansando, mais to passando por aqui para desejar a vc que faça uma boa maratona de Sp, pense em Deus e psitivo que tudo dará certo. Estarei aqui no Rio de Janeiro, torcendo por ti amigão.

Um abraço,

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

Stéphanie Perrone disse...

boa sorte na prova!!!

amantes da corrida disse...

Olá Renato!

Assisti a prova aqui em portugal pela Globo, foi uma bela prova, com circuito citadino bonito. Espero que a prova he tenha corrido bem

Um abraço e conntinuação de boas corridas e um merecido descanso!

Vânia Almeida disse...

Oi Renato, como foi a maratona? Espero que tenha tido um ótimo resultado.
abraços

Unknown disse...

Oi Renato!

Vim fazer uma visitinha em seu blog e gostei muito. Parabéns! Espero que tenha feito uma boa maratona ontem.

Abraços,
Cláudia