quarta-feira, 3 de junho de 2009

1 Ano de Corrida e Vida.

Olá pessoal, é isso aí, hoje esse blog completa 1 ano de existência e como passa rápido.
Ele começou a surgir na minha cabeça como uma forma de expressar a minha alegria pelo fato de eu ter conseguido terminar a Maratona de São Paulo de 2008, o blog nasceu como um presente a mim mesmo.
E em virtude disso resolvi montar o blog para deixar registrada essa minha participação e é claro que não parou mais.
Eu queria mostrar como a corrida de rua me deixou uma pessoa melhor e como ela conseguiu trazer mudanças que para mim era impossível, imaginar eu completando uma maratona, isso era uma utopia para mim.
Apesar de ter corrido a minha primeira prova em Dezembro de 2005, eu jamais imaginaria conseguindo tal fato e por causa disso eu resolvi criar o blog.
Bem hoje ele completa um ano de existência e por intermédio deles, conheci pessoas também apaixonadas por esse esporte que realmente vicia, mesmo sendo por enquanto sendo amigos virtuais, que desejo que o mais breve possível se tornem reais.
É muito gratificante ler um comentário de incentivo e de que transmite alegria dessas pessoas que para mim são muito especiais.
E por esse motivo agradeço a todas as visitas e comentários deixados aqui, são vocês juntamente com a corrida de rua que me dão motivação de continuar correndo e escrevendo aqui, muitíssimo obrigado é o mínimo que posso dizer.
É isso aí pessoal, um grande abraço a todos, bons treinos e boas provas.

2 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Renato, parabéns pelo seu Blog está completando um ano de vida...
VIDA LONGA AO BLOG CORRIDA E VIDA.
Continue assim campeão correndo muito e nos alimentando com boas informações.

PARABÉNS!!!

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

amantes da corrida disse...

Olá Renato!

Parabéns pelo aniversário do blogue, que é um incentivo a quem pratica desporto e exercício físico.

Um abraço e bons treinos e corridas !