terça-feira, 23 de junho de 2009

Calendário - Circuito de Corridas de Rua da Cidade de São Paulo

Olá pessoal acontece no próximo domingo mais uma etapa do Circuito de Corridas de Rua da Cidade de São Paulo, esse circuito é promovido pela Prefeitura do Município de São Paulo, tendo a Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação a idéia de oferecer provas de pedestrianismo com uma estrutura profissional e gratuita em regiões da capital que até então não estavam no roteiro tradicional das grandes corridas de rua.
Essa atitude visa levar a toda a população o incentivo para a pratica esportiva, nesse caso a corrida de rua, este ano já aconteceram 8 etapas de um total de 22 etapas.
E nesse próximo domingo acontece a nona etapa, desta vez no bairro do Itaim Paulista, bairro situado na zona leste da capital paulista e eu estarei presente pela primeira vez em uma dessas etapas, e o motivo é pelo fato dessa corrida acontecer no bairro em que morei por muito tempo e sendo assim eu não poderia deixar de prestigiar um evento como esse no bairro aonde me criei e aonde os meus pais ainda moram.
Bem como será a minha primeira participação em uma prova desse circuito eu não tenho muitos detalhes sobre a organização do evento e nem qual será o percurso dessa prova, sei que a prova terá a distância de 8K e como já mencionei, essa prova é gratuita, porém a organização do evento solicita que no momento da retirada do kit seja doado um 1kg de alimento não perecível ou uma lata de leite em pó que seja doado para uma instituição carente da região.
É isso aí pessoal, espero ter uma grata surpresa com esse evento e aí trarei notícias para vocês.
Um grande abraço, bons treinos e boas provas.

2 comentários:

Márcio disse...

Muito legal o seu blog, curti!
Bons treinos e boas provas!

Abraços!!!

Wagner Castro disse...

Que legal que você participou de uma corida SEME. Eu estou tentando divulgar o circuito no meu blog também, mas infelizmente a corrida que ue gostaria de participar (butantã) esgoutou as inscrições em poucas horas.
Parabéns pelo blog, muito legal ! Já estou seguindo.
Quando tiver um tempinho passa lá pelo meu e deixe sua opinião.

Um abraço e bons treinos.

Wagner - http://corronarua.blogspot.com