domingo, 27 de março de 2011

Treinamentos

Olá pessoal, conforme mencionei no post anterior, eu estaria iniciando uma planilha de treinamento visando a participação novamente na Maratona de São Paulo deste ano.
Bem já se passaram duas semanas de treino e resolvi compartilhar com vocês essa minha saga. Claro que não é a melhor planilha de treino para uma maratona, mais é a melhor que eu consegui encaixar na minha rotina de vida e disponibilidade de treinos. Abaixo eu descrevo como foram essas duas semanas de treino:

Bem pessoal essas foram as minhas duas primeiras semanas de treinos, conforme for passando as semanas eu vou descrevendo aqui. E isso aí pessoal, um grande abraço a todos e claro, bons treinos e boas provas

2 comentários:

FREE ATLETA disse...

BONS TREINOS GUERREIRO !!!!

Marco disse...

Olá Renato, tudo bem?

Muito legal o seu blog e suas marcas. Corre super bem, já fechou um 10K em 44', fantástico! Eu corro já há alguns anos mas ainda não consegui baixar dos 54', mas agora vou intensificar os treinos, emagrecer, acho que agora vai!!!

Admiro muito os corredores que além de correr, divulgam através do blog para incentivar mais pessoas a praticar o esporte! Show!

Renato, gostaria de me apresentar e, se você permitir, falar um pouquinho sobre o meu blog. Meu nome é Marco, e depois de alguns anos correndo provas de 10K, 12K e meias, decidi encarar o desafio da maratona pela primeira vez e estou registrando tudo em um blog, com a intenção de quem sabe inspirar outras pessoas a começar a correr também. Para o pontapé inicial na distância, escolhi a Maratona de São Francisco, nos EUA, em 31/07/2011.

O endereço é http://acordarparacorrer.com.br. Agradeço se puder dar uma passada por lá e deixar algumas dicas e recomendações. Se gostar do blog, fique à vontade para adicioná-lo nas indicações do seu site, e irei adicionar o seu também com o maior prazer!!

Um abraço,

Marco
http://acordarparacorrer.com.br