segunda-feira, 22 de setembro de 2008

20/09/2008 – Corrida Infanto-Juvenil Turminha Perdigão Corpore

Olá pessoal, neste último sábado aconteceu a Corrida Infanto-Juvenil Turminha Perdigão Corpore.
A prova aconteceu na pista de atletismo do Estádio Ícaro de Castro Mello, localizado ao lado do ginásio do Ibirapuera, essa foi a segunda prova do ano voltado para os futuros corredores, claro que praticamente todos eram filhos, sobrinhos, netos de corredores.
Essa é uma forma que a Corpore faz para incentivar as futuras gerações a estarem mais próximas dos bons exemplos que é a pratica de uma atividade física e serem ótimos cidadãos.
As provas são divididas por faixas etárias e em função delas é feitas as baterias com as suas respectivas distâncias que vão de 50 metros até 800 metros.
O sábado amanheceu nublado e ficou assim até a metade do dia, já no período da tarde, horário do início das baterias, o tempo resolveu não colaborar e ficou com períodos de garoa hora fraca, hora um pouco mais forte e assim foi por todo o sábado.
A minha filhota Isabela esteve presente novamente nessa prova, ela gosta muito desse ambiente, espero que ela tome realmente gosto por uma atividade física e leve isso com ela para que possa ter uma boa qualidade de vida.
Como ela está completando oito anos, a bateria dela foi de 200 metros, e lá foi ela correu e claro lá estava eu e a mãe dela apoiando-a.
O que não foi muito legal, foi que após ela correr, a garoa apertou um pouco mais e ela acabou não aproveitou os brinquedos que estavam localizados no centro da pista para que as crianças pudessem brincar e se divertir.
Ela apenas comeu alguns lanches e logo saímos do evento, pois os ventos frios se intensificaram e começou a ficar um tempo gelado.
No final acabou sendo bem divertido tanto para ela que acabou vindo para a casa toda orgulhosa com a sua medalha no peito como para nós pais que acabamos ficando muitos felizes quando vemos os nossos filhos alegres e felizes.
Um grande abraço e até mais.

Pose de top model


Cara de brava, isso é a concentração da campeã

Pose antes da grande largada

Com a língua de fora na chegada

Já refeita, agora uma pose para a foto

Exibindo a medalha

Depois do esforço, hora de repor as energias com um lanchinho

Nenhum comentário: