terça-feira, 16 de setembro de 2008

Calendário – Corrida Infanto-Juvenil Corpore e Maratona de Revezamento Pão de Açúcar


Olá pessoal, esse próximo final de semana será bem agitado para os corredores e a sua família, é porque teremos dois eventos muito importantes no próximo sábado e domingo.
No sábado teremos na pista de atletismo do Ibirapuera a Corrida Infanto-Juvenil Corpore Turminha Perdigão, esse será o segundo evento este ano da Corpore.
Esse dia os corredores dos futuros tem a sua vez de participar de um evento aonde mistura corrida e diversão, a criançada participa de várias baterias de corrida não com o intuito de competição e sim com o objetivo de integrar elas em um ambiente saudável e de muita sociabilidade entre elas e depois é claro, a criançada se diverte nas inúmeras atrações montadas no centro da pista.
Novamente a minha filhona Isabela estará presente nesse evento e o babão aqui estará todo feliz em vê-la se divertindo muito.



Já no domingo acontece a Maratona de Revezamento Pão de Açúcar, que neste ano completa a sua 16ª edição e eu estarei presente fazendo parte de uma das diversas equipes que a Playteam terá neste evento.
Irei correr numa equipe de 4 integrante, ou seja, devo correr uns 10km aproximadamente, digo isso porque me parece que irei fechar o revezamento da minha equipe e o atleta que fecha esse revezamento faz um percurso de um pouco mais de 9km.
Bem essa será a minha primeira participação nessa prova então não tenho muitas referências a dar sobre ela, espero somente poder fazer bem o meu papel na equipe e fechar a nossa prova da melhor forma possível.
Na próxima semana trarei os comentários sobre esses dois eventos.
Um grande abraço e até mais.

Nenhum comentário: