terça-feira, 3 de junho de 2008

Desafios

A corrida de rua é um eterno desafio com você mesmo, a cada corrida você entra em conflito com você mesmo para superar um novo desafio e é isso o grande barato desse universo das corridas.
A cada corrida é uma nova história, é um novo desafio, pois por mais que você já conheça o percurso ou que aquela distância você já esteja cansado de correr, mais o vai determinar se naquele dia você vai ter sucesso ou não são muitos fatores.
E só quem experimeta essa sensação de colocar um tênis, vestir um calção e uma camiseta sabe o que isso quer dizer, você tem que estar no seu dia, sabe quando você acorda e diz, "hoje estou no meu dia" e aí você vai lá, corre e abaixa o seu tempo naquela distância e o inverso também acontece quando não estamos no nosso dia.
Esse eterno desafio com nos mesmo é que faz desse esporte algo maravilhoso.
E no meu caso, depois de já ter corrido diversas corridas, nas mais diversas distâncias, estava faltando para mim "a corrida", e que corrida é essa?
A maratona, essa é "a corrida", a tão temida, a tão sonhada, a tão venerada, e eu resolvi que esse seria o meu mais novo desafio, correr os 42km da maratona.
Mais essa história é logo mais.

Um comentário:

Flavio Hernandes disse...

Aê,Renato!

Além de corredor é blogueiro!!!

Parabens pelo blog!

Um grande abraço.

Nos veremos nos treinos e corridas da Play!

Abs.
Flavio Hernandes
www.vo2power.blogspot.com