terça-feira, 3 de junho de 2008

Playteam

Tomei conhecimento da Playteam no início de 2007, pois no site da Corpore existia um link da equipe que estava fazendo excursão para a corrida do Shopping Iguatemi em Campinas.
Conheci o site da equipe, vi sobre a proposta dela e me identifiquei muito com ela, no mesmo instante já me cadastrei.
A minha primeira corrida pela Play foi a Nike+ de 2007 aonde eu conheci a tenda, conheci mesmo que timidamente algumas pessoas aonde fui muito bem recebido e acolhido por todos.
A energia das pessoas na tenda me emocionou, a amizade, a união entre todos e foi por causa da Play que a corrida é muito importante para mim, pois ir para as corridas com aquela certeza que irei encontrar com pessoas amigas, alegres e unidas é uma satisfação imensa.
E essa equipe, que mais se parece com uma grande família é muito importante para mim como irei contar mais adiante.

Nenhum comentário: