quarta-feira, 4 de junho de 2008

O sonho

Todo mundo já sabe que correr uma maratona não é só os 42km no dia da prova, ela se inicia muito antes com diversos treinos.
Se dedicar a esses treinos não é fácil e para mim não foi diferente, conciliar a vida familiar, profissional com esses treinos é uma outra maratona.
Apesar de fazer parte dessa equipe maravilhosa que é a Play, eu não tive condições de ir treinar junto com o pessoal, treinos esses comandos pelo Prof. Augusto, um cara super legal e atencioso, sendo assim parti para essa etapa sozinho.
Treinava 3 vezes por semana na academia a noite aonde eu revezava entre correr na esteira e fazer fortalecimento muscular, esses treinos na esteira eram em média de 14km e nos fins de semana eu realizava os meus treinos longos pelas ruas da zona leste de São Paulo aonde eu resido.
Os meus longos foram de 21km até 32km sem nenhum problema, o último longo seria de 36km, disse seria porque eu não consegui completar, passei mal devido a falta de hidratação adequada, enfim, devo ter feito algo em torno de 34km nesse último longo.
E lá iria eu para esse sonho, completar os 42km da Maratona Internacional de São Paulo de 2008.
Pelo ritmo dos meus treinos, eu tinha em mente completar a maratona entre 4:00:00 e 4:30:00, claro que isso era uma previsão, mais o importante era cruzar o pórtico de chegada, seja como fosse, de preferência em pé.

Nenhum comentário: