terça-feira, 3 de junho de 2008

O começo.....

Bem pessoal, como toda pessoa que começa a correr, ou melhor trotar, é com o objetivo de emagrecer e comigo não foi diferente.
Eu apenas trotava nos fins de semana, até que em dezembro de 2005 um grande casal de amigos (Marco e Mônica) me convidaram para que eu participasse da Corrida de Natal da Corpore.
No primeiro momento eu não queria, mais acabei sendo convencido e fui, e no dia da corrida ali no Ibirapuera, aquele clima de alegria e festa me contagiou.
Fui para corrida, claro que mais andei do que corri, mais prometi que eu iria treinar e iria conseguir completar uma corrida.
E resumindo, depois daquele dezembro de 2005 já foram mais de 20 corridas completadas nas mais variadas distâncias (de 5km até meia maratona) e com certeza muitas mais virão.

Nenhum comentário: