quinta-feira, 12 de junho de 2008

Aos Apaixonados

Olá pessoal, que todos nós temos a corrida como nossa paixão, isso não é segredo para ninguém.
Só que hoje eu quero falar sobre uma outra grande paixão da minha vida, quero falar da minha eterna namorada Arline, afinal hoje é o dia dos namorados, ou seja, o dia dos apaixonados.
Eu já havia mencionado sobre ela no post da Maratona, agora quero dedicar esse a ela.
Estamos juntos a 11 anos e casados a 10 anos, é ela quem me atura, quem agüenta as minhas teimosices e maluquices principalmente quando o assunto é corrida.
Ela me acompanha em algumas corridas e eventualmente ela acaba correndo, mais no fundo ela não é muito chegada, como ela mesma diz “quando o primeiro suor começa a escorrer, é sinal de parar”.
Ela me deu uma família linda, somos muito felizes e como eu mesmo disse, ela é e sempre será a minha eterna namorada e devo tudo a ela, a sua companhia, amizade, dedicação.
Apesar de ser uma pessoa muito decidida no que faz, de ter uma personalidade para lá de forte, mais mesmo assim consegue ser doce, alegre, feliz e fazer da minha vida, uma vida muito feliz.
Quero agradecer a ela por tudo o que ela tem feito pela nossa família, que Deus a abençoe cada vez mais e quero dizer com o peito bem cheio “eu te amo para sempre”.
Desejo a todos os apaixonados um ótimo dia dos namorados, que todos sejam muito felizes com a sua cara metade da mesma forma com que eu sou muitíssimo feliz com a minha eterna namorada.

Abaixo algumas das participações eventuais da nossa corredora.


Eu e ela antes da corrida do Shopping Aricanduva 2007




Dando uma força a ela para completar os 10km da corrida da Mooca 2007


Correndo junto com ela a corrida de Natal de 2007

Ela e a nossa amiga Monica completando os 9km da corrida do Centro Historico em 2006

domingo, 8 de junho de 2008

Os futuros corredores

Olá, pessoal, ontem aconteceu na pista de atletismo do Ibirapuera a Corrida Infanto-Juvenil Corpore Batavinho, e lá estive eu juntamente com a minha filhota Isabela para que ela participasse novamente dessa prova. Essa iniciativa da Corpore é muito bom, pois desperta o incentivo das crianças para o esporte com um espírito mais divertido e não de forma competitiva. A criançada adora, é uma grande festa, pois após as baterias, que são divididas por idade, as crianças recebem a sua medalha e depois elas brincam pelos diversos brinquedos espalhados no gramado da pista de atletismo.
Muitas dessas crianças será a continuidade desse esporte de tantos amanos, que é a corrida de rua e se depender da alegria dessas crianças, com certeza teremos muitos campeões em breve, mais nesse momento elas são apenas crianças e como tal deve ver o esporte como uma brincadeira e uma forma de convívio social na mais perfeita harmonia.
Um grande abraço a todos e até breve.

A minha campeã com a sua medalha



O pai coruja com a sua prole


Momento de ser criança


Olha a posse

Momento de se concentrar para a largada

Essa é a própria top model


O detalhe do óculos na boca