segunda-feira, 18 de maio de 2009

Calendário – Corrida Corpore 25K

Olá pessoal, no próximo domingo acontece a Corrida Corpore 25K, que neste ano estará na sua 3ª edição.
A 1ª edição dessa prova aconteceu em 2007 como comemoração dos 25 anos da Corpore, e essa corrida foi tão bem aceita pelos corredores de São Paulo que este ano terá a sua 3ª edição.
Essa prova acontece toda dentro da USP e servirá como o último treino para quem for na semana seguinte participar da Maratona de São Paulo.
No ano passado eu participei pela primeira vez dessa prova de 25K e gostei muito, é uma prova muita bem organizada como sempre e tendo uma distância maior que os 21Km que estamos acostumados a correr, completei o percurso em 2: 08:53, espero que neste ano tenhamos uma temperatura agradável para que todos possam fazer uma grande prova, eu estarei presente novamente nessa prova e também será o meu último treino visando a Maratona.
E por ser uma distância de 25K e ser uma semana antes da Maratona, muitos aproveitam essa prova para fazer um treino de ritmo e saber exatamente como devem seguir dentro da Maratona.
Por falar em Maratona, nesse último final de semana eu fiz o meu último treino longo para a Maratona, foi 34Km em 3:47:20.
Como não estou visando muito o tempo e sim completar a prova de forma um pouco mais inteiro que a do ano passado eu gostei dese longo, apesar de completar muito cansado, eu fiquei muito feliz, pois completei a distância muito bem.
Agora é fazer a prova desse próximo domingo e descansar para o grande dia.Bem pessoal é isso aí, bons treinos, boas provas, um grande abraço e até domingo