segunda-feira, 11 de agosto de 2008

10Km Unicsul – Troféu Duque de Caxias


Olá pessoal, depois de um bom período sem postar, estou de volta, nesse período ausente eu curti uma semana de férias com a família, foi muito bom.
Estou também voltando aos treinos com um pouco mais de afinco, estava um pouco largado com relação aos treinos depois da maratona, agora tenho feito também outras atividades aeróbicas como Jump e Bike Indoor, essa última era um suplício para mim, mais eu agora estou gostando dela, já não estou mais em atrito com a bike, e acredito que esse incremento está me ajudando na hora de correr, tomara que eu esteja certo.
Voltando as corridas, no próximo domingo acontece a corrida 10Km Unicsul-Troféu Duque de Caxias, prova essa realizada pela Corpore e que acontece no Ibirapuera, percurso esse bem conhecido de nós corredores.
Eu estarei presente nessa prova, a última vez que fiz esse percurso foi na Samsung de 2007 com o tempo de 49:16 e espero que com a volta as meus treinos com mais dedicação e com essas atividades eu consiga estar com o freio bem soltinho para fazer uma ótima prova.
Até domingo e um grande abraço.