sábado, 19 de fevereiro de 2011

Acabou a moleza!!!!!!!

Olá pessoal, como o próprio título desse post, acabou a moleza, depois de um período de férias, de viagem com a família o ano de 2011 começa para mim no que diz respeito as provas.
Bem nesse período é claro que fiz os meus treinos em torno de 12 km em 3 vezes por semana e também puxei um pouco com o treino em bike, foi tudo muito bom, transpiração pura.
Como eu disse o ano começa agora com relação as provas, no próximo fim de semana terei a minha primeira prova desse ano, será a Meia Maratona Internacional de São Paulo.


Essa será a minha quarta participação nessa prova, não posso dizer que uma prova com boas lembranças, pois é uma prova em um período de muito calor aqui em São Paulo e o percurso com muitos prédios em volta não é muito favorável para um ventinho que seja, mais mesmo assim é uma distância que eu gosto muito.
O percurso dessa prova passa por pontos turísticos da capital paulista, a começar pela largada e a chegada que são exatamente em frente ao Estádio do Pacaembu um lugar muito bonito.
Não irei prometer muita coisa, mais irei para fazer uma boa prova, entrei em uma fase que não estou muito preocupado com tempo e sim em fazer uma boa corrida e aproveitar a oportunidade de estar fazendo algo que gosto muito.
Bem eu também já defini algumas provas que irei realizar esse ano e dentre delas estou quase fechando a minha participação novamente na Maratona de São Paulo, já defini a minha planilha de treinos, só preciso ver se consigo fechar esse período de treino com a família, pois treinar para uma maratona exige dedicação e privações não só para nós corredores como também para aqueles que estão ao nosso redor, mais falaremos sobre isso em outras oportunidades.
Bem pessoal é isso aí, trarei notícias da prova, um grande abraço a todos.
Bons treinos e boas provas.