segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Calendário – Corrida do Shopping Aricanduva

Olá pessoal acontece no próximo domingo a 6ª edição da Corrida do Shopping Aricanduva, essa prova já está se consolidando como uma prova tradicional na região da zona leste de São Paulo, onde essa região é muito carente em provas de corridas de rua.
Essa prova tem a distância de 9km e a largada e a chegada acontece em frente a Shopping Aricanduva, considerado o maior Shopping da América Latina.
A largada será dada as 8:00 horas, o percurso é todo plano até o 8km, o último kilometro tem uma subida um pouco forte.
Eu estarei presente novamente nessa prova, será a minha quarta participação consecutiva, além de ser uma prova boa de se correr, ela acontece praticamente no quintal da minha casa, afinal de contas o shopping é a menos de 3km da minha casa.
Espero fazer uma boa prova mesmo tendo o meu sábado agitado, afinal de contas na noite de sábado estarei comemorando o aniversário da minha filha justamente no Playland do Shopping Aricanduva, então eu não irei ter uma noite tranquila por assim dizer antes da prova, mais mesmo assim será um fim de semana maravilhoso, niver da minha filha no sábado e correr uma prova que gosto muito de correr no domingo.
É isso aí pessoal, um grande abraço a todos, bons treinos e boas provas.