segunda-feira, 14 de março de 2011

13/03/2011 - Abertura Circuito Corpore


Olá pessoal, aconteceu neste último domingo a abertura do circuito Corpore, a maior organizadora de corridas de rua da cidade de São Paulo.
Bem essa prova aconteceu na USP e teve as distâncias de 12km e de 5km, correr na USP sempre é muito bom, o percurso praticamente todo plano.
A prova esse ano teve como o principal colaborador a rede Walmart, inclusive o kit da prova foi entregue nos dias anteriores da prova em um supermercado da rede na zona sul de São Paulo.
Eu estive presente nesta prova na distância de 12km, tenho conseguindo realizar treinos com mais regularidade e estava bem motivado para essa prova.
O domingo amanheceu com uma temperatura bem amena o que já dava sinais de um ótimo dia para a realização de uma prova, a largada aconteceu exatamente às 8:00 horas.
Apesar das corridas da Corpore sempre ter a presença de muitos corredores, mais na USP conseguimos imprimir um ritmo bom praticamente desde o início e foi isso que eu tentei fazer logo após sair do meio da muvuca.
Como eu disse, estava confiante que poderia realizar uma boa prova e tentei imprimir um ritmo bom durante todo o percurso e não teve nenhum sobresalto.
Fechei a minha prova com o tempo de 1:03:37 e fiquei feliz pois terminei a prova super bem, o que demonstra que os treinos está no caminho certo.
Por falar em treinos, no dia de hoje estarei começando uma planilha de treinos visando a Maratona de São Paulo, espero que esse ano eu consiga realizar uma boa Maratona.
Bem a minha próxima prova será no dia 03/04/2011 na cidade de Itupeva, cidade próxima da cidade de São Paulo, será uma prova de 10km nos arredores do parque aquático Wet´n Wild, e claro, depois irei aproveitar o parque aquático com a família.
Bem pessoal é isso aí, um grande abraço a todos e claro, bons treinos e boas provas.