sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

31/12/2010 - Feliz 2011

Olá pessoal, nesse exato momento em que estou aqui, muitos estão dando as suas passadas na São Silvestre, acabo de assistir a prova pela TV e ver a maravilhosa vitória de Marilson Gomes dos Santos.
Mesmo não ter feito a prova este ano, estou muito feliz, por todos que lá estão e fazendo bonito na nossa maior corrida de rua do Brasil.
Esse ano de 2010 não foi dos meus melhores com relação as provas e treinos, tive um segundo semestre um pouco complicado e nada disciplinado, mais feliz por cada conquista e por cada prova finalizada.
O ano de 2011 será menor, tenho como meta fazer uma maratona, ainda não tenho definido qual, mais com certeza vou encarar uma maratona novamente e aí será muitos kilometros pela frente.
Bem pessoal que 2011 seja um ano maravilhoso a todos, que cada um possa realizar todos os desejos e sonhos que tenham em mente e que agradecer de coração a todos que aqui deixaram suas mensagens de apoio e incentivo, muito obrigado por me aturarem, cada mensagem é uma grande alegria para mim e saibam que retribuo em dobro a todos vocês.
A todos vocês eu desejo muita paz, alegrias, realizações e muitos e muitos kilometros.
Um grande abraço, mil beijos, bons treinos e boas provas em 2011.
FELIZ ANO NOVO...........FELIZ 2011

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

30/12/2010 - São Silvestre


Olá pessoal, no dia de hoje fui retirar o meu kit para a Corrida de São Silvestre, esse ano estava tudo muito bem organizado e com uma feira bem interessante com bastante coisas direcionadas para nós corredores.
Como é de conhecimento de todos a Corrida de São Silvestre desse ano traz duas novidades básicas, uma é o chip descartável, algo bem interessante e muito prático, a outra é a entrega da medalha junto ao kit da prova, para mim o que de pior poderia ter acontecido.
Na minha visão foi uma ideia desastrosa isso, uma solução burocrática e sem lógica.
A Yescom alega que não tem como entregar as medalhas aos concluintes devido ao local que normalmente era feita essa entrega estar sendo agora um canteiro de obras, na minha visão essa foi a solução menos trabalhosa para eles e a menos indicada a todos que gostar de ser recompensados pelo esforço da prova para no final ser recompensado com a medalha.´
Seria tudo mais fácil sendo que o chip é descartável, seria apenas criar corredores como pessoas entregando as medalhas a todos, se na Maratona de Nova York com 40 mil corredores eles conseguem entregar as medalhas a todos, porque na nossa corrida com 20 mil eles não são capazes de entregar, isso é muito na minha cabeça.
O ponto chato da prova desse ano é que não poderei participar da prova pelo fato que o pai de uma grande amiga da família está internado com AVC e o hospital está convocando doadores de sangue para ele, sendo assim irei fazer uma doação de sangue para o pai dessa nossa grande amiga, assim não estarei autorizado pelo médico a correr a prova.
O mais importante é a vida e outras provas virão.
A todos que forem participar da prova desejo uma excelente prova e uma ótima diversão, pois é isso o que a São Silvestre é, uma grande e linda festa para coroar um excelente ano que se finda.
A todos um grande abraço e uma São Silvestre maravilhosa.